Comunidade

3/10: Mooca recebe Câmara no Seu Bairro

No sábado (03/10), a partir das 9h30, a sessão do “Câmara no Seu Bairro” será realizada na região da Mooca, Zona Leste da capital. É uma oportunidade de o Legislativo ouvir e ficar mais próximo da população. A reunião ocorrerá na Universidade Cidade de São Paulo – UNICID (Rua Cesário Galeno, 448/ 475 – Tatuapé).

Seguindo as diretrizes do Ato 1293/15, os vereadores presentes farão pequenos discursos, como no pequeno expediente das sessões ordinárias. Em seguida, abre-se a tribuna popular, onde, por inscrição, os moradores da região farão suas colocações. Os temas que surgirem durante o encontro poderão ser encaminhados para as comissões da Câmara e transformadas em projetos de Lei.

Além disso, os moradores da região expõem quais são as obras necessárias para melhoria dos bairros e que podem ser debatidas com os parlamentares para inclusão no Orçamento do próximo ano da Prefeitura. Toda a sessão tem gravação de áudio e vídeo disponível no portal da Câmara, além da transcrição, publicada no Diário Oficial da Cidade para registro de todas as demandas e propostas apresentadas.

Próximas sessões Ao longo de 2015, todas as 32 subprefeituras receberão uma sessão da Câmara. Depois da Mooca, as próximas subprefeituras serão Vila Mariana (16/10), Vila Prudente (17/10) e Penha (23/10).

Para mais informações, acesse: http://camaranoseubairro.camara.sp.gov.br/entenda/

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 3 + 7 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top