Esportes

Madrid disputará mais uma final

O dia 28/07, foi o domingo do Madrid. A equipe da Mooca, que pela sexta vez estará disputando a final dos Jogos da Cidade, o clube já é penta. 0 jogo de semifinal foi realizado no campo do Serra Morena no Pari contra a equipe Robordorse da Mooca, que afinal realizou uma bela campanha chegando a semifinal dos jogos.

No tempo normal o Madrid venceu por 2 a 0. Os gols do Madrid foram de Paulinho e Maradona. Aí a decisão foi para os penaltis, já que o Robordorse tinha vencido a primeira partida.

Os jogadores do Robordorse cobraram quatro penaltis: dois foram convertidos; um o goleiro do Madrid, Fofão, pegou, e o quarto outro atacante chutou para fora. No Madrid os jogadores converteram os quatro penaltis cobrados e colocaram a aquipe na final mais uma vez.

Pela Copa Kaiser, logo após a vitória contra o Robordorse, os jogadores do Madrid seguiram diretamente para o campo do Sulamericano de Vila Formosa. O jogo foi contra o São Carlos da Zona Leste. No jogo bem disputado as equipes empataram pelo placar de 1 a 1 e a aquipe da Mooca classificou-se em primeiro na sua chave. No primeiro tempo, o jogo foi bastante igual: o São Carlos um time voluntarioso com jogadas rápidas dos seus atacantes e o Madrid, um time mais técnico com um bom conjunto onde se destaca pela habilidades, o meia esquerda Felipe. O resultado foi justo pelo que apresentaram as duas equipes. Os dois estão classificados para a etapa seguinte.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 8 + 3 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top