Comunidade

Edmundo concede noite de autógrafos na Academia Store Mooca

Posted on

Ídolo do Verdão visita reduto de palmeirenses na Zona Leste de São Paulo

No dia 03 de maio (terça-feira), o Mooca Plaza Shopping, localizado na Zona leste de São Paulo, irá receber o ex-atacante Edmundo para atender aos torcedores palmeirenses em noite de autógrafos, a partir das 19h, pela ação “Ídolos Eternos”.

Para participar, basta adquirir o kit do “Edmundo” no local do evento. Antes do Animal, já passaram pela Academia Store da Mooca outros ídolos eternos do Verdão, como Ademir da Guia – o Divino –, Dudu e São Marcos.

A Mooca pode ser considerada um reduto de palmeirenses: isso se deve ao fato de o bairro ter acolhido grande quantidade de italianos durante a imigração no início do Século XX. E o Palmeiras, à época, se chamava Palestra Italia, e – devido ao seu nome – acabou se tornando o time dos italianos em São Paulo.

Uma das ações do Palmeiras para comemorar o centenário do clube, em 2014, teve como palco justamente o bairro da Mooca: o campo do Juventus, na Rua Javari, recebera um torneio retrô que reuniu ídolos do passado como Evair, Ademir da Guia, Jorginho Putinatti e Edu Bala.

Visando o encontro com os torcedores, o eterno camisa 7 do Alviverde mandou recado para os fãs que irão o acompanhar. “Galera da Mooca: no dia 3 de maio estarei no Mooca Plaza Shopping, na Loja Oficial do Palmeiras! Espero vocês lá“, disse Edmundo.

Tommy Kamimura, gerente de operações da Meltex Franchising – empresa que administra as lojas da rede Academia Store –, espera casa cheia no dia do evento: “O Edmundo possui um carisma especial com o torcedor. Não tenho dúvidas de que os torcedores marcarão presença para interagir com o ídolo”.

A rede de franquias Academia Store conta com mais de 500 itens oficiais, desde chaveiros, roupas, vestuário, acessórios, bazar, cama, mesa e banho, presentes, entre outros.

Serviço

Acesso: poderão participar do evento clientes que adquirirem o Kit “Edmundo”

Kits disponíveis: 200

Kit Especial Masculino

  • 1 Short de jogo
  • 1 Camiseta dry, linha casual
  • DVD 12 de junho – Dia da Paixão Palmeirense

Kit Especial Feminino

  • 1 Legging
  • 1 Camiseta casual
  • DVD 12 de junho – Dia da Paixão Palmeirense

Valor e condição de pagamento

O valor do kit é de R$ 259,90 e poderá ser parcelado em até 3 x sem juros.

Para mais informações, entre em contato no número (11) 3548-4875

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 8 + 8 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile