Comunidade

Edmundo concede noite de autógrafos na Academia Store Mooca

Ídolo do Verdão visita reduto de palmeirenses na Zona Leste de São Paulo

No dia 03 de maio (terça-feira), o Mooca Plaza Shopping, localizado na Zona leste de São Paulo, irá receber o ex-atacante Edmundo para atender aos torcedores palmeirenses em noite de autógrafos, a partir das 19h, pela ação “Ídolos Eternos”.

Para participar, basta adquirir o kit do “Edmundo” no local do evento. Antes do Animal, já passaram pela Academia Store da Mooca outros ídolos eternos do Verdão, como Ademir da Guia – o Divino –, Dudu e São Marcos.

A Mooca pode ser considerada um reduto de palmeirenses: isso se deve ao fato de o bairro ter acolhido grande quantidade de italianos durante a imigração no início do Século XX. E o Palmeiras, à época, se chamava Palestra Italia, e – devido ao seu nome – acabou se tornando o time dos italianos em São Paulo.

Uma das ações do Palmeiras para comemorar o centenário do clube, em 2014, teve como palco justamente o bairro da Mooca: o campo do Juventus, na Rua Javari, recebera um torneio retrô que reuniu ídolos do passado como Evair, Ademir da Guia, Jorginho Putinatti e Edu Bala.

Visando o encontro com os torcedores, o eterno camisa 7 do Alviverde mandou recado para os fãs que irão o acompanhar. “Galera da Mooca: no dia 3 de maio estarei no Mooca Plaza Shopping, na Loja Oficial do Palmeiras! Espero vocês lá“, disse Edmundo.

Tommy Kamimura, gerente de operações da Meltex Franchising – empresa que administra as lojas da rede Academia Store –, espera casa cheia no dia do evento: “O Edmundo possui um carisma especial com o torcedor. Não tenho dúvidas de que os torcedores marcarão presença para interagir com o ídolo”.

A rede de franquias Academia Store conta com mais de 500 itens oficiais, desde chaveiros, roupas, vestuário, acessórios, bazar, cama, mesa e banho, presentes, entre outros.

Serviço

Acesso: poderão participar do evento clientes que adquirirem o Kit “Edmundo”

Kits disponíveis: 200

Kit Especial Masculino

  • 1 Short de jogo
  • 1 Camiseta dry, linha casual
  • DVD 12 de junho – Dia da Paixão Palmeirense

Kit Especial Feminino

  • 1 Legging
  • 1 Camiseta casual
  • DVD 12 de junho – Dia da Paixão Palmeirense

Valor e condição de pagamento

O valor do kit é de R$ 259,90 e poderá ser parcelado em até 3 x sem juros.

Para mais informações, entre em contato no número (11) 3548-4875

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 8 + 7 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top