Comunidade

3ª Ação Social em comemoração aos 460 anos da Mooca

O subprefeito Evando Reis reuniu amigos, comerciantes, empresários, representantes de Conselhos Gestores, da sociedade civil, imprensa de rádio e jornais, instituições e departamentos públicos a fim de preparar os festejos em comemoração aos 460 anos de fundação do bairro da Mooca.

Evando falou dos propósitos festivos alusivos à festa, mas que não ficam limitados ao caráter lúdico, priorizando atividades de responsabilidade social. O evento denominado 3ª Mega Ação Social reúne atividades de lazer, entretenimento, serviços sociais gratuitos para a comunidade do entorno e adjacências da Subprefeitura: Show artístico com “Demônios da Garoa” antecedidos por grupos e artistas locais, apresentações teatrais, feiras de gastronomia e artesanatos são algumas das propostas para as atividades comemorativas.

A Mega Ação Social que marcará o encerramento dos festejos de aniversário da Mooca no dia 27 de agosto trará duas apresentações musicais de sucesso. Cristiano Nichelle apresenta seu novo trabalho “Classics” relembrando grandes sucessos da era de ouro do rádio internacional entoando belíssimas canções da música italiana.

Na sequência o Samba irreverente dos Demônios da Garoa fará sua homenagem ao mooquenses relembrando sucessos do saudoso Adoniran Barbosa e seus amigos.

Confira a programação dos festejos em comemoração aos 460 anos da Mooca:

calendário-niver-Mooca

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 13 + 9 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top