Comunidade

SP inicia a Campanha do Agasalho 2015

Começou no dia 22 de Maio, a Campanha do Agasalho 2015. O lançamento ocorreu no Palácio dos Bandeirantes e contou com as presenças do governador Geraldo Alckmin e da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São, Lu Alckmin, além do padrinho e garoto-propaganda da ação, o campeão mundial de surf, Gabriel Medina. “É uma honra estar nessa campanha”, disse Medina. A iniciativa busca arrecadar peças novas ou em boas condições de uso. “A cada ano, mais pessoas participam, doando roupas, agasalhos, sapatos, sempre com qualidade. Pode ser roupa usada, mas desde que esteja lavada, passada e em boas condições de uso”, disse Lu Alckmin.

Além de doar peças, é possível participar como um posto de arrecadação. Para isso, o cidadão interessado deve preencher um formulário no site da Campanha. Após o cadastro, o material de divulgação (caixas e banners) deverá ser retirado no depósito do Fundo Social. A campanha dura dois meses, mas o Fundo Social recebe doações durante todo o ano em seu depósito. As peças arrecadadas serão encaminhadas para os municípios do Estado de São Paulo e para as entidades sociais da capital cadastradas no Fussesp, além de hospitais e albergues.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 11 + 7 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top