Comunidade

Oba Hortifruti inaugura mais uma loja em São Paulo

O bairro da Mooca ganha a 10ª unidade da capital paulista

Referência em alimentação saudável e saborosa, o Oba Hortifruti aumenta sua família em São Paulo a partir do dia 07 de novembro. A 41ª loja da rede, que oferece diariamente mais qualidade de vida, variedade em hortifruti e perecíveis, produtos sempre fresquinhos e bom atendimento, chega a um dos bairros mais tradicionais da capital paulista, a Mooca.

Para a grande inauguração, os mooquenses e moradores da região poderão desfrutar de um delicioso café da manhã e conhecer todos os diferenciais – estacionamento coberto e delivery – além dos setores da loja: hortifruti, frios e laticínios, peixaria, açougue, mercearia, floricultura, adega, padaria e importados.

 

Serviço:

Oba Hortifruti Mooca

Local: Rua Tobias Barreto, 735 – Mooca

Inauguração: 07 de novembro

Horário: 7h00

 

Sobre o Oba Hortifruti

A rede oferece diariamente qualidade e variedade de produtos com um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, levando o equilíbrio entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, O Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.

Atualmente, possui 40 lojas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal. Ao longo dos seus 36 anos de história, a rede expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.

Acesse: www.redeoba.com.br

Siga o ObaHortifruti

www.facebook.com/Rede.Oba

www.twitter.com/oba_hortifruti

@obahortifruti

2 Comments

2 Comments

  1. MARIA RITA PEREIRA GOMES

    19 de novembro de 2015 at 16:13

    Boa Tarde,

    excelente vocês terem inaugurado um hortifruti aqui na Mooca…parabéns pela iniciativa e pela qualidade dos produtos…gostaria de saber se vendem produtos 0% lactose, pois tenho intolerância a leite e seus derivados…no supermercado Marchet na Rua Cassandoca vende…para mim no Oba é mais perto, pois moro a Rua do Oratório em frente a Rua Capitães Mores…Sucesso e prosperidade a família Oba.
    Att,

    Maria Rita

    • Gazeta da Mooca

      23 de novembro de 2015 at 17:33

      Olá, Maria.
      Nós do jornal não sabemos informar, mas você pode entrar em contato com o OBA pelo telefone:(11)5054-5040

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 14 + 15 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top