Cultura e Lazer

Bazar de Natal em prol Creche Irmã Chiquinha

O Centro de Assistência e Promoção Social Ana Vieira realiza no próximo dia 27/11 (sexta-feira), das 12:00 às 16:00 horas, o tradicional Bazar de Natal, evento em prol às obras assistenciais da Creche Irmã Chiquinha, que atende 147 crianças de famílias carentes.

No local estarão à venda variados enfeites de Natal, artesanatos, brinquedos, toalhas de banho, rosto, mesa e pano de pratos pintados e bordados, roupas masculinas e femininas, entre outras opções de presentes para as festas de fim-de-ano.

O evento beneficente acontece nas dependências da própria Creche, que fica na Rua Professor Raul Briquet, 220, no bairro da Mooca, em São Paulo, uma travessa da Rua do Oratório na altura do número 3.100. A entrada é gratuita. Mais informações através pelo telefone (11) 2965-9575.

 

A Creche Irmã Chiquinha é uma entidade sem fins lucrativos que presta assistência social e educacional para crianças carentes. Em funcionamento desde 1994, a Creche atende crianças de dois meses de idade até três anos e 11 meses. Todos os recursos de manutenção da entidade são provenientes de doações, sendo que uma equipe de voluntários trabalha diariamente para oferecer assistência social e educacional, incluindo assistência psicológica e aulas de informática para ex-alunos da casa.

Mais informações sobre a entidade podem ser encontradas no web site www.crecheirmachiquinha.org.br

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 9 + 9 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top