Comunidade

Evento “Natal das Crianças no Parque” distribuirá brinquedos

Shows, brincadeiras e guloseimas farão a alegria da criançada

No dia 05, a Subprefeitura Mooca juntamente com o Toninho Papai Noel, Clube Escola Mooca, empresários e entidades, estarão realizando o evento “Natal das Crianças no Parque”, que reunirá centenas de crianças no Clube Escola Mooca para distribuírem presentes para criançada, além da programação para os pequenos se divertirem com uma dezenas de atividades super divertidas e gratuitas, nas dependências da Sub-Mooca, a partir das 9hr, se encerrando às 13hr.

No palco central varias atrações se revezarão entre apresentações de palhaços, mágicos, grupos infantis e à apresentação da bateria da escola de samba Mocidade Unidos da Mooca, que tocará musicas do universo infantil e natalino. Duas atividades de grande sucesso serão os brinquedos infláveis e a ilustre visita do papai Noel, que descerá de Helicóptero e atenderá os pedidos de Natal.

Como toda a festa as guloseimas não poderão faltar,  tudo de graça, realizados por doações de parceiros.

Desta forma estamos convidando todos para participar através da doação de brinquedos e guloseimas para a distribuição as crianças.

As doações podem ser feitas diretamente no Gabinete da Subprefeitura Mooca, Rua Taquari 549.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 6 + 13 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top