Notícias

Ainda dá tempo de ir conferir a Peppa Pig no Mooca Plaza Shopping!

Os fãs da porquinha mais popular do mundo podem aproveitar desde o dia 23 de julho o primeiro playground indoor da Peppa Pig de São Paulo. O evento , que está no Mooca Plaza Shopping tem o objetivo de ser uma experiência divertida e única para as famílias da cidade aproveitarem com seus filhos. O Peppa Pig Playground estará em cartaz até o dia 17 de agosto, durante o horário de funcionamento do shopping.

Localizado na praça de eventos, no piso L1, o espaço terá 102 m2 de área, com decoração e tema desenhados para estimular a coordenação motora e interação com objetos e outras crianças. O espaço tem duas áreas separadas onde as crianças poderão se divertir no mundo de Peppa.

Na primeira parte do evento, um portal de arco-íris abre a porta para as atividades, apresentando a querida casa de Peppa e um balão gigante com a Miss Rabbit, resultando em muito entretenimento para as crianças. Com capacidade para 20 crianças, cada uma pagará R$15 pelo ingresso para entrar nas atividades no grande playground. Um labirinto de tubos coloridos, túneis, escorregadores de vários tamanhos e um enorme escorregador aquático serão o foco da diversão para os pequenos, que também terão uma grande piscina de bolinhas com 40.000 bolas para entretê-los na sua visita.

A segunda área tem visitação gratuita; um espaço onde as crianças poderão tirar muitas fotos e aproveitar o cenário desenhado com características do desenho animado premiado. Com o trem de Vovô Pig, feito de fibra de vidro e balanços em formato de patos para os pequenos e também uma área para desenhar para completar a diversão.

Conheça a porquinha mais querida do universo infantil

No Shopping Mooca Plaza Shopping a as crianças também ficarão encantadas para conhecer a personagem oficial de Peppa Pig e aproveitar a oportunidade para tirar uma foto. Os personagens Peppa e George estarão no shopping em três sessões de 5 dias (totalizando 15 dias): De 5 a 9/08 e de 12 a 16/08.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 8 + 11 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top