Cultura e Lazer

Ajude a desmascarar o vilão da série “Valentins” no Shopping Anália Franco

Posted on

Bastou um leve descuido para que o Vilão Randolfo fizesse uma de suas armações. As crianças foram para a escola, Alice saiu para buscar novas essências para suas alquimias, acompanhada de seu marido Arthur, e a casa da família Valentins, que está no Shopping Anália Franco entre os dias 08/02 e 05/03, ficou vazia. Esta foi uma ótima oportunidade para que Randolfo tentasse roubar o Capacete da Memória, escondendo-o em algum lugar da casa para que durante a noite, enquanto todos estivessem dormindo, pudesse buscá-lo.

O programa sucesso do Gloob reunirá, em uma estrutura de 110m², atividades em cada cenário que estimulam o raciocínio lógico, imaginação e criatividade da criançada. A missão nesta atração é encontrar as partes de um grande mapa deixado pelo vilão nos cômodos da casa e descobrir em qual esconderijo o malfeitor colocou o capacete. O circuito conta com sete áreas diferentes que ilustram os cômodos da casa da família Valentins na série.

A atração é indicada para crianças de 4 a 12 anos. A entrada é gratuita, mediante distribuição de senhas e disponibilidade de lugares. Além disso, os pequenos podem passar pela área de fotos e registrar o momento em um painel da família Valentins e do vilão Randolfo.

Os menores de 4 anos poderão brincar com acompanhamento dos pais na Doceria da casa, decorada com almofadas e brincadeiras educativas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 6 + 9 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile