Comunidade

Amor pela foto e Juventus reúnem a magia no futebol na Exposição Alambrados

Gabi Nolasco/Alambrados

Dois fotógrafos apaixonados pelo Juventus e fotografia se conheceram nos Alambrados do Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari. A amizade uniu através da cobertura dos jogos, Ale Vianna dentro de campo e Sergio Barros no lado da torcida. Desde 2008, a paixão pelo clube grená é retratada pelas lentes dos dois moradores do bairro da Mooca e torcedores do Moleque Travesso.

A exposição intitulada “Alambrados” está sendo realizada no Titular Bar, na Rua Juventus, 125,  iniciou-se no dia 13 de junho, e permanecerá até o dia 30, com entrada gratuita.

Ale Vianna e Sergio Barros durante uma entrevista na exposição para a TV Gazeta (Foto: Joca Duarte)

O princípio da exposição é retratar a paixão grená pelos torcedores, mas também o sentimento que move o futebol. Fotos de outros times como Palmeiras, Corinthians, Santos, São Paulo, Seleção Brasileira e até mesmo o time de Futebol Americano Mooca Destroyers estão entre as fotos.

“A ideia da exposição surgiu há cerca de seis anos. Frequentamos a Javari há um bom tempo e, com isso, temos rico material fotográfico, que deve ser compartilhado. Como o nosso primeiro aperto de mão aconteceu entre os alambrados do estádio e, desde então nasceu uma amizade, resolvemos colocar este nome na mostra”, conta fotógrafo Sergio Barros em entrevista para a Folha de Vila Prudente.

Além disso, mais 3 fotógrafos foram convidados para participar, são eles: Gabi Nolasco, Joca Duarte e Bruno Mooca. Os curadores são Ângelo Agarelli, Andrea Barufi, Bianca Agarelli e Larissa Abrahão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 3 + 5 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top