Cultura e Lazer

Aplicativo oferece programação dos Blocos de Carnaval de Rua 2017 em SP

App é gratuito e disponível para os celulares com sistema Android e IOS

A Prefeitura de São Paulo lançou na última sexta-feira (17) o aplicativo oficial do Carnaval de Rua de São Paulo. O programa é gratuito e disponível para os celulares com sistema Android e IOS. Para baixar, basta procurar por Blocos de Carnaval SP Oficial nas lojas de aplicativos dos celulares.

O aplicativo oferece o cronograma completo das agremiações por data, horário e bairros, além de dados mais genéricos sobre os blocos, como percurso, público estimado e como chegar aos locais dos desfiles. Também é possível que o folião crie a sua própria agenda com os principais blocos que deseja participar.

As dicas servem para os que querem cair na folia e para quem quer fugir dos desfiles, já que as rotas dos blocos podem ser consultadas.

Além das informações sobre os blocos do Carnaval de Rua de São Paulo, o sistema oferece uma série de serviços tais como: nomes de hospitais e delegacias listados por bairros com a distância do bloco em que se encontram as pessoas.

Disponível para iOS e Android (Foto: Reprodução)

Toda programação com os blocos separados por bairros e datas (Foto: Reprodução)

Mapa com o pontos do blocos de rua (Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 10 + 5 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top