Avisos

Avenida Paulista terá 6 pontos com radar de velocidade

Uma portaria publicada pelo Departamento de Operação do Sistema Viário (DSV) nesta quinta-feira, 7, no Diário Oficial da Cidade autoriza que, no sentido Consolação, os aparelhos portáteis ficarão, em caráter de rodízio, nos seguintes pontos: na altura do número 282 (logo após a Rua Teixeira da Silva), no 1.636 (pouco antes da Rua Peixoto Gomide) e em frente ao 2.240 (na esquina da Rua Haddock Lobo).
Já no rumo Paraíso, os motoristas encontrarão marronzinhos segurando radares portáteis, que têm mira a laser, em alturas paralelas às do sentido oposto. Os aparelhos ficarão no número 2.235 (depois da Rua Haddock Lobo), perto do Parque Trianon e diante do 287 da via (próximo da esquina da Rua Teixeira da Silva).
No futuro, a via ganhará radares fixos, liberando os aparelhos manuais para um rodízio por outras regiões da capital paulista.

3-Paulista-velocidadeCENTRO
Além da Paulista, a região central da capital, ganhou nove pontos novos de onde os radares portáteis poderão identificar veículos infratores. Os equipamentos manuais flagrarão desrespeito à velocidade máxima de 40 km/h, que passou a valer na chamada Área 40 em outubro. Vias como a Avenida Rio Branco e a Rua Líbero Badaró, bastante movimentadas, foram autorizadas a receber os radares-pistola pelo DSV.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 5 + 11 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top