Cultura e Lazer

Balada Literária 2013 homenageia cartunista Laerte

Posted on

Para provar que a música e a literatura estão intimamente relacionadas, a Balada Literária 2013 promove uma série de atrações de 20 a 24 de novembro, com entrada gratuita.
O homenageado desta edição é o cartunista Laerte Coutinho.Em sua oitava edição, o evento traz uma programação é bastante variada. O público pode prestigiar a Balada Literária em diversos lugares da cidade: Sesc Pinheiros, Livraria da Vila, Centro Cultural B_arco, CCSP, Espaço Parlapatões, Biblioteca Alceu Amoroso Lima, Espaço Plínio Marcos e Bambu Brasil Bar.
Na abertura, dia 20, o Sesc Pinheiros recebe shows de Monarco da Portela, Áurea Martins, Fabiana Cozza, Sapopemba, Lucas dos Prazeres, Aloízio Menezes e Sérgio Pererê.
Outros nomes de grande prestígio da MPB marcam presença na programação. Vanessa da Mata, que vai falar sobre música e literatura no Centro Cultural B_arco, e Arnaldo Antunes, que participa da Ressaca Literária (afinal, há balada que não dá para escapar da ressaca, não é mesmo?).

Para saber o que vai rolar na programação, visite o site: http://baladaliteraria.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 7 + 3 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile