Culinária

Batata recheada com frango

 

INGREDIENTES:
6 batatas grandes; 1 peito de frango; 1 cubo de caldo de galinha; 1 colher (sopa) de óleo; 1 cebola picadinha; 3 dentes de alho amassados; 1/2 caixinha de molho de tomate; óregano, cheiro verde à gosto; sal a gosto; 100 g mussarela; 1/2 copo de requeijão (ou catupiry); azeitonas picadinhas; 1 lata de milho verde; bacon picadinho frito; 1 lata de creme de leite; 1 pacotinho de batata palha.

PREPARO:
Em uma panela, cozinhe as batatas com um pouco de sal e reserve. Em uma panela de pressão, cozinhe o peito de frango com água, sal e o cubo de caldo de galinha. Reserve um pouco da água do cozimento. Espere o frango esfriar e corte em cubos (ou desfie).
Em uma panela, aqueça o óleo e frite a cebola e o alho, acrescente o frango, o molho de tomate, o orégano, o cheiro verde, o sal e um pouco da água do cozimento do frango. Refogue bem e reserve

Montagem:
Em um recipiente individual (cumbuquinhas), coloque a batata, corte-a ao meio e amasse o miolo, acrescente a mussarela, o requeijão, o creme de leite, um pouco do frango refogado, as azeitonas, o milho verde, o bacon fritinho e por último a batata palha.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 8 + 6 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top