Saúde

Beto do Social percorre as UBS da periferia

Posted on

Vereador Beto do Social percorre as UBS da periferia conferindo a aplicação de investimentos e realização de melhorias

O vereador Beto do Social tem percorrido os equipamentos de Saúde da periferia da capital, procurando se manter atento ao andamento dos investimentos realizados nesta área, em especial a UBS Dr. José Marcílio Malta Cardoso, em que investiu 1 MILHÃO de reais em emenda parlamentar para saúde para esta unidade para modernização, aumentar a área útil da UBS, otimizando o atendimento e aumentando a contratação de médicos e equipe de saúde.

O vereador Beto do Social conversa também com pacientes da UBS, agentes de saúde e funcionários do posto. Agora o processo da emenda encontra-se em fase de licitação e assim que a tramitação se encerrar, as obras serão iniciadas. O vereador tem conferido a evolução das obras quem vem sendo feitas, como resultado das reuniões com o prefeito Bruno Covas e o Secretário de Saúde Edson Aparecido, realizando relatórios ao Prefeito, aconselhando ações que deveriam ser tomadas, e em parceria com o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), a Prefeitura destina uma verba para executar estas melhorias dentro do Programa Avança Saúde.

Avança Saúde SP é um programa de reestruturação e requalificação das redes assistenciais da cidade de São Paulo, que será parcialmente financiado com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 10 + 6 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile