Notícias

Bom Prato comemorou com almoço especial no Dia das Mães

Na última sexta-feira (12/05), as 52 unidades do Bom Prato comemorou o Dia das Mães com almoço especial, tudo por R$ 1,00.

Posted on

Foto: Reprodução

A comemoração ocorreu na última sexta-feira (12/05) em todas as 52 unidades do programa

Na última sexta-feira (12/05), as 52 unidades do Bom Prato comemorou o Dia das Mães com almoço especial. Cada restaurante teve um cardápio diferente, mas todos são compostos de arroz, feijão, pãozinho, farinha de mandioca, prato principal, guarnição, salada, suco e sobremesa. Tudo por R$ 1,00 e crianças até seis anos não pagaram pela refeição.

O público teve oportunidade de experimentar pratos como feijoada, estrogonofe de carne, frango assado, pernil ao molho, purê de abóbora, batata ao bacon e farofa de banana. Na sobremesa, os destaques foram os bolo de brigadeiro, doce de leite, variedade de gelatinas e frutas. Apesar do cardápio diferenciado, não houve alteração do valor nutricional ou do custo da refeição para os frequentadores.

O almoço foi servido às 10h30 para o público prioritário (crianças, idosos e pessoas com deficiência) e às 11h para o público geral.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 15 + 15 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile