Notícias

Bueiros e Galerias recebem ação intensiva para amenizar os efeitos do período de chuvas

Prefeitura Regional Mooca/Reprodução

Ação visa amenizar efeitos no período de chuva

A Prefeitura Regional da Mooca está efetuando desde dezembro uma operação intensiva de limpeza em bocas de lobo, galerias pluviais, ramais e bocas de leão em diversas ruas pertencentes aos distritos Brás e Pari.

A ação intensiva realizada nesses distritos ocorre pelo alto numero de pessoas que transitam diariamente pelo comércio e com a chegada das chuvas, o serviço de desobstrução de bocas de lobo, galerias e ramais passa a se tornar prioridade, seguido dos serviços de varrição e coleta.

O serviço ocorre 24 horas por dia com revezamento de equipes, são três turnos e a prioridade da ação são os pontos que precisam ser limpos constantemente.

A equipe conta com 36 funcionários no período noturno, efetuando serviços de varrição, limpeza de galerias e boca de lobo.

Nesse período a equipe de coleta também está em ação, com 6 caminhões e 24 funcionários, executando a coleta de matérias depositados irregularmente, ao qual são chamados de pontos viciados.

A programação de ruas e o roteiro semanal de zeladoria são disponibilizados semanalmente pela Prefeitura Regional da Mooca em seu site e na pagina da regional no Facebook, assim o munícipe pode acompanhar o roteiro de trabalho.

Qualquer serviço de zeladoria pode ser solicitado pelo SAC156 ou pelo aplicativo disponibilizado pela Prefeitura de São Paulo, SP156.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 9 + 5 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top