baywin güncel giriş
CET altera circulação da Rua Professor Cunha Filho na Mooca – Gazeta da Mooca
136bet.com.br aviator.com.az aviators.ke enuii.org
dvdpavlodar.kz idc2019.ru kidstravel2.com minnaz.ru
newskaz.kz okzhetpes.kz r47fss.ru recherches-en-education.net
lucky jet
Avisos

CET altera circulação da Rua Professor Cunha Filho na Mooca

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai implantar mão única de direção na Rua Professor Cunha Filho, no sentido da Rua Dr. Ernesto Moreira para a Rua Itabaiana, desde sábado (14/12). A medida tem como objetivo melhorar as condições de segurança de pedestres e de fluidez no trânsito local.

Alternativas: Os veículos oriundos da Rua Itabaiana deverão seguir pelas ruas Rodolfo Crespi, Doutor Ernesto Moreira e Professor Cunha Filho;

A Engenharia de Tráfego da CET monitora a alteração e orienta o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via. Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 9 + 10 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top