Comunidade

COACHING: Uma poderosa ferramenta para a evolução e o desenvolvimento pessoal e profissional

Coaching é uma relação mútua de confiança, doação e parceria.

Os conteúdos abordados na sessão são exclusivamente do cliente. Manter o sigilo é um princípio absoluto para que você tenha muito sucesso como Coach. Toda informação é de exclusividade do cliente, com consentimento do mesmo.

Silvio Santos professor de Coaching

O coaching vem transformando vidas e consequentemente as empresas. Foi o tempo em que as companhias tinham os olhos voltados somente para si próprias.

Hoje sai na frente quem investe no indivíduo no relacionamento de pessoas para o bem comum de uma sociedade e da própria companhia.

Considero três pilares de suma importância para o profissional Coach: experiência de vida, divindade e a técnica do processo (metodologia do coaching). Portanto na prática temos:

Ação. O que vamos conseguir juntos?

Conhecendo o processo e a si próprio o individuo tem a tendência a tomar atitudes que mudarão sem duvida a trajetória de sua vida, se assim se dedicar e se permitir ir além, (ser melhor do que já é).

Objetivo. Sair do estado atual e chegar ao estado desejado:

Coaching é uma abordagem que nos orienta para o futuro, com pensamentos de positividade e uma energia contagiante, remete o cliente a atingir seus objetivos, metas e consequentemente seu estado desejado, essa metodologia garante o cliente pensar em 4 ou 5 sessões o que talvez demoraria 5 ou 7 anos.

Principio. Não julgar

No processo o profissional coach não julga, a palavra julgamento não existe e o cliente (coachee), através dessa relação de auto confiança entende que que pode sim promover suas mudanças internas e sem qualquer ônus, tornando assim o processo mais rápido e satisfatório, e as mudanças de comportamento e atitudes são as mais diversas, desde a transição de carreira até mudança do país. E assim vamos formando uma corrente do bem.

E gostaria de deixar uma pergunta para reflexão: Que história você conta da sua história?

FAÇA COACHING VOCÊ TAMBÉM.
Consulte-nos pelo whatsapp 9 8301-0441.
Atendimento presencial e online.
Email: silviosantoscoach@gmail.com

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 12 + 7 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top