Juventus

Com dois a menos, Juventus empata na Javari pelo Paulistão A2

Posted on

Ale Vianna/ C.A. Juventus

Em casa, o Juventus empatou contra o Rio Claro na segunda rodada do Paulistão A2 com dois jogadores a menos

No primeiro jogo na Javari pelo Paulistão A2, o Juventus empatou com o time do Rio Claro por 1 a 1, pela 2ª rodada do campeonato. Com muita chuva e dois a menos, o time mooquense passou somente a se defender.

O técnico Sérgio Soares levou a campo a seguinte escalação: André Dias, Railan (Bruno Luiz), Pablo, Nailson, Rubens, Diego, Negueba (Bazilio), Alvinho, João Lucas (Denis), Will e Gabriel Bonet (Joel).

Nos dez minutos iniciais, os visitantes trabalharam bem a bola e pressionaram o Moleque, aproveitando os contra-ataques e obrigando André Dias a fazer boas defesas.

Na segunda metade, a partida ficou bem movimentada e as duas equipes criaram algumas chances.

De acordo com o treinador Sérgio Soares acabou sendo um resultado que ficou satisfatório pelas variantes da partida. “No primeiro tempo, criamos boas oportunidades de gol, tivemos chances claras. O time teve uma boa postura, apesar de que, em alguns momentos, no setor de meio campo, demos espaço para o adversário jogar. Depois conseguimos fazer o nosso gol. Corrigimos o posicionamento no meio, onde estavam tendo um pouco de facilidade. Na segunda etapa, o jogo estava equilibrado, sofremos o gol e, com as expulsões de Alvinho e Diego, passou a ser outro jogo, conseguimos nos superar e evitamos uma derrota dentro das circunstâncias”, analisou o técnico.

O Moleque Travesso está na 11ª posição da tabela somando 2 pontos.

O Juventus volta a campo na próxima quarta-feira (10), às 15h00, diante do Monte Azul, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 10 + 7 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile