Variedades

Complexo Tatuapé recebe exposição “Newborn” com registros da fotógrafa Amanda Azevedo

Posted on

Foto: Click Photo Studio

Como forma de eternizar os primeiros dias de vida, os ensaios no estilo newborn é a sensação dos papais da atualidade. Para homenagear o período de Dia das Mães, o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé recebe a exposição de fotos da Click Photo Studio com curadoria e fotos de Amanda Azevedo.

As fotos estão expostas no segundo piso, loja 346. Foto: Click Photo Studio

Por todo o mês de maio, a exposição mostra a qualidade do trabalho do estúdio realizado com recém-nascidos e transmite, por meio das fotos dos bebês, o carinho e cuidado vivenciado entre mães e filhos.  

A Click Photo Studio existe há quase dez anos e para os ensaios Newborn, os bebês precisam estar entre o 5º e 15º dia de vida. O ambiente é aquecido e preparado para receber a família da melhor forma possível. Além disso, cada ensaio respeita o comportamento de cada bebê. Venha conferir de perto todo esse carinho em fotografias no Tatuapé Cultural de Maio.

As fotos estão expostas no segundo piso, loja 346. Foto: Click Photo

Sobre o Complexo Tatuapé


O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 120 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, assim como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece a seus visitantes facilidades de acesso, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 14 + 15 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile