Cultura e Lazer

Comunidade Chinesa oferece Passeio Ciclístico em São Paulo

 No próximo domingo (12), acontece a continuação das comemorações do ano novo chinês. O começo das atividades está previsto para às 8h.

Para participar do passeio basta efetuar um rápido cadastro no site:www.felizanonovochines.com.br. Realizada a inscrição, o participante deverá comparecer no CE Tietê na Av. Santos Dumont, 843 – Armênia, com antecedência ao horário da prova, para retirar a camisa do evento.

Vale ressaltar que não haverá aluguel de bicicletas, cada ciclista deverá levar a sua própria Bike. A organização recomenda o uso dos itens de segurança, como capacete, luvas e correntes antifurto.

No período da coleta das camisetas, também haverá o recolhimento de alimentos não perecíveis, exceto sal, que serão destinados a orfanatos paulistas. A doação não é obrigatória, contudo, não deixe de ajudar as crianças.

Fora o passeio de bicicleta, o espaço abrigará tendas com praticas diversificadas, entre elas estão o festival de criadores de pássaros, as apresentações de danças típicas, a oficina de caligrafia chinesa e a amostra de acupuntura, todas gratuitas para o público.

Segundo a tradição chinesa, o galo de fogo está destinado a ser o guardião de 2017. Desta forma, é esperado que o período seja repleto de coragem, honestidade e ambição, que são as principais características desse animal.

Aproveite o estímulo do novo ciclo para curtir o esporte com a sua família. O Centro Esportivo Tietê, administrado pela Secretaria de Esportes e Lazer, fica localizado na Avenida Santos Dumont, nº 843, perto do metrô Armênia.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 6 + 7 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top