Página Inicial

Conheça o ‘Curso Gratuito Preparatório para Gestantes e Pais’ na Mooca

Mensalmente o Hospital e Maternidade São Cristóvão oferece a comunidade o curso gratuito preparatório para gestantes e pais. Cada encontro apresenta ao público temas relevantes para que os pais possam esclarecer suas principais dúvidas desde o período da gravidez, até os primeiros meses de vida do bebê. Coordenado pelos Obstetras, Ginecologistas e Mastologistas Dra. Alessandra F. Ventura Schuh e Dr. Fábio A. Muniz, o próximo curso acontecerá no sábado dia 29 de agosto, das 9h30 às 12h, no auditório da Instituição.

Especialmente neste mês, o evento apresentará três temas, ‘Orientações sobre Pré-Natal’ com o Ginecologista e Obstetra Dr. Adolpho R. Kelm Jr, ‘Atividade Física na Gestação’ com a orientadora física Prof.ª Dra. Isabel Cristina D. Ribeiro e, ‘Relações Afetivas com o Bebê. Qual o Equilíbrio?’ com a psicóloga Yara S. Santos.

Na ocasião serão aceitas doações de alimentos não perecíveis destinadas a entidades carentes. Também haverá sorteio de um book para gestante com 10 fotos produzidas em estúdio. Os interessados poderão fazer a inscrição pelo telefone (11) 2029-7617.

Serviço
Data: 29 de agosto
Horário:Das 9h30 às 12h
Local: Auditório – Rua Américo Ventura, 123 – Mooca – São Paulo
Informações: (11) 2029-7617 – www.saocristovao.com.br/ iep.secretaria@saocristovao.com.br

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 8 + 3 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top