Comunidade

Copa Paulista terá início em 14 de setembro

Gramado Javari

Na tarde desta segunda-feira (05/07), foi realizado, por videoconferência, o Conselho Técnico da Copa Paulista 2021, no qual foi definido o formato da competição. O início do torneio está previsto para o dia 14 de setembro e a final para 16 de novembro.

Os 17 times participantes serão divididos em quatro grupos regionalizados, sendo três com quatro clubes e um com cinco equipes. Após turno e returno, os dois mais bem colocados de cada chave avançam para o mata-mata.

Por um grupo contar com um time a mais que os outros três, a classificação geral será definida por aproveitamento. O melhor colocado geral enfrenta Copa Paulista terá início em 14 de Setembro VeinViewer: Tecnologia em prol dos serviços assistenciais 312 o oitavo mais bem classificado, o segundo enfrenta o sétimo, o terceiro pega o sexto, enquanto o quarto e quinto duelam por uma vaga as semifinais. Em caso de igualdade a partir desta fase, a vaga será definida por pênaltis.

Os quatro classificados fazem as semifinais e, posteriormente, os dois clubes que avançarem farão a final. O campeão tem a opção de escolher entre uma vaga da Copa do Brasil ou do Campeonato Brasileiro da Série D. O vice-campeão fica com a outra opção.

Todos os jogos serão transmitidos pelo Paulistão Play e pela plataforma Eleven, antigo Mycujoo.

O Juventus está no Grupo 04 junto com AD São Caetano, SC Atibaia, EC Taubaté; A Portuguesa Desportos.

A empresa Aliprot, em parceria com o Clube Atlético Juventus, promove seletiva de futebol de campo para atletas nascidos em 2005 e 2007.

A seletiva acontecerá a partir do dia 17/07, no CDC Jardim Colombo – Pequeninos do Jockey na Frei Bonifácio Dux, 160 – Jardim Colombo. As vagas são limitadas. Para inscrições, informações e agendamento no e-mail: seletiva@pequeninos.com.br

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 12 + 14 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top