Esportes

Copos do Mooca Destroyers estarão à venda na Javari

Foto: Divulgação

Neste domingo (11) acontece evento de futebol americano com dois jogos, entre as 10h e 14h, na Rua Javari. Lá estarão à venda copos colecionáveis do Mooca Destroyers para o público levar uma lembrança do evento

Neste domingo, o bairro da Mooca será palco de grande evento com dois jogos de futebol americano no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari. Será a oportunidade para todo o público do bairro e amantes deste esporte acompanharem os jogos entre Palmeiras Locomotive e Diadema UD, que começa às 10h, e do Mooca Destroyers e São Caetano Blue Birds, que será às 14h.

Durante os horários dos dois jogos acontecem várias atividades paralelas dentro do estádio, como festival de Food Trucks. Também será possível adquirir os copos colecionáveis do time Mooca Destroyers, que estarão à venda no espaço da End Zone por R$ 10. Além de serem uma lembrança do evento e um artigo oficial do Mooca Destroyres, os copos também trazem apelo sustentável, já que durante os jogos ajudam na diminuição de descartes de outros tipos de copos descartáveis.

Futebol americano

O futebol americano tem crescido de forma exponencial no Brasil. O esporte tem levado torcedores aos estádios e também registra aumentos significativos da audiência das transmissões da NFL (National Football League) – liga norte-americana. O Super Bowl, que é o jogo final nos Estados Unidos, já se tornou um evento para brasileiros e, segundo dados divulgados pela ESPN, um dos canais de TV fechada que transmite o evento no Brasil, houve crescimento de 35% na audiência em 2017 em relação a 2016.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 9 + 12 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top