Comunidade

Curso gratuito na Mooca aborda amamentação e os aspectos psicológicos da gravidez

Posted on

O Hospital e Maternidade São Cristóvão apresenta mais uma edição do “Curso Preparatório para Gestantes e Pais” com intuito de esclarecer dúvidas sobre o período do pré-natal e os primeiros meses de vida do bebê. No dia 30 de janeiro, das 9h30 às 11h30, serão abordados os temas “Tudo sobre Amamentação” e “Aspectos Psicológicos na Gravidez”.

A Obstetra, Ginecologista e Mastologista do Hospital e Maternidade São Cristóvão Dra. Alessandra F. Ventura Schuh abordará vários aspectos relacionados a amamentação, tirando as dúvidas das mamães e papais, e dando dicas. Já a Psicóloga Yara S. Santos explicará das alterações emocionais que acontecem nesse período, relacionando-as com o dia a dia.

Na ocasião serão aceitas doações de alimentos não perecíveis destinadas a entidades carentes. Haverá sorteio de um book para gestante com 10 fotos produzidas em estúdio Os interessados deverão fazer a inscrição pelo site www.saocristovao.com.br, na página Ensino e Pesquisa.

Serviço
Curso Preparatório para Gestantes e Pais
Data: 30 de Janeiro
Horário: Das 9h30 às 11h30
Local: Auditório – Rua Américo Ventura, 123 – Mooca – São Paulo
Inscrições: www.saocristovao.com.br
Informações: (11) 2029-7617 / iep.secretaria@saocristovao.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 13 + 13 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile