Cultura e Lazer

Dia da Mulher terá serviços de beleza na estação Palmeiras-Barra Funda

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) promoverá embelezamento gratuito nesta terça-feira (8) para as usuárias da estação Palmeiras-Barra Funda, que atende as linhas 7-Rubi e 8-Diamante.

Entre 9h e 17h, os profissionais do Instituto Embelleze farão cortes e escovas de cabelo, esmaltação de unhas, design de sobrancelha e maquiagem, além de fornecerem dicas de beleza para as mulheres.

A atividade será realizada em uma tenda montada próximo ao SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) e equipada com lavatório. Também serão oferecidas análise capilar, demonstração de produtos, distribuição de brindes e orientações sobre cursos e iniciativas de empreendedorismo.

Para cada um dos cinco tratamentos oferecidos no dia serão distribuídas 20 senhas. Quem não conseguir realizar os procedimentos, poderá retirar um “vale/beleza” para ser usado em uma das unidades do Instituto Embelleze.

SERVIÇO
Atendimento Embelleze na CPTM – Dia Internacional da Mulher
Dia: 08/03 (terça-feira)
Horário: das 9h às 17h
Local: estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 12 + 8 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top