Página Inicial

Domingo tem Maratoninha em São Paulo

Posted on

Divulgação

Um, dois, três e já!

No domingo, 20, será dada a largada para a segunda edição do Circuito Caixa de Maratoninha, patrocinado pela Caixa Econômica Federal, em São Paulo. O evento é uma corrida voltada para crianças de 5 a 12 anos estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares, que participam mediante inscrição prévia. Há categorias para aquelas que têm necessidades especiais, também. Serão 30 baterias de 300 metros. O início será às 9h, na pista de atletismo do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, dentro do Parque das Bicicletas, na zona sul.

Os vencedores de cara bateria serão premiados com uma bicicleta. Mas mesmo aqueles que não chegarem em primeiro, receberão camiseta, boné e a medalha. A Maratoninha é realizada também em outras cidades do Brasil, como Florianópolis, Campinas, Vitória, Aracaju, Maceió, João Pessoa, Natal, Teresina, São Luís, Goiânia, Uberlândia e Brasília. No ano passado, em sua primeira edição, mais de 1.500 pessoas participaram.

O evento proporciona a crianças menos favorecidas o acesso ao esporte aliado à cidadania, promovendo a inclusão social por meio de uma atividade saudável e divertida.

Serviço

  • Maratoninha
  • Domingo -20 de Maio de 2018
  • Horário : 9h
  • Local Parque das Bicicletas – Rua Iraé ,35

Informações sobre credenciamento da imprensa– 011 3396 6574

Mais informações sobre o Circuito Caixa de Maratoninha acesse: www.maratoninha.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 8 + 14 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile