Esportes

EducaSports realiza clínica de futebol no Clube Atlético Juventus

Foto: Divulgação C.A. Juventus

Evento ocorrerá no próximo dia 24, na sede social do clube mooquense. As inscrições já estão abertas e os aprovados poderão estudar e jogar nos Estados Unidos

O campo de futebol da sede social do Clube Atlético Juventus será palco de mais uma edição da clínica de futebol EducaSports no próximo dia 24 (sábado), das 7h15 às 10h. A ação é voltada para meninos, com idade de 16 a 21 anos. A taxa de inscrição é R$ 60,00.

A clínica de futebol EducaSports promove avaliação por meio de jogo entre duas equipes, formadas por atletas inscritos. A partida será transmitida via Youtube, ao vivo, para treinadores universitários dos Estados Unidos.

Os atletas escolhidos receberão suporte da equipe EducaSports para possível transferência ao EUA, com possibilidades de estudar em relevantes universidades do país e representá-las em competições de âmbito estudantil no futebol.

“A EducaSports promove ao atleta aprovado todo o suporte para que ele possa estudar nos Estados Unidos e praticar o futebol em alto nível. Outro ponto relevante é que o escolhido poderá fazer a faculdade nos EUA com desconto, usufruindo de uma bolsa de estudo. O que pode representar para ele e para sua família maior economia se comparada aos custos de uma universidade brasileira”, explica o diretor da EducaSports, Rodrigo Mattos.

As inscrições para a clínica de futebol EducaSports já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 21/06. Mais informações no 11 – 4508-1353, ou, se preferir, no www.educasports.com.br.

Sobre a Educa Sports

Criada em 2012, a empresa é especializada no mercado de intercâmbio educacional e esportivo. A EducaSports também oferece treinamentos técnicos e táticos para futebol e demais esportes, aperfeiçoamento de inglês e suporte para os atletas e seus familiares na adaptação nos Estados Unidos.

A sede da Educa Sports está em São Paulo. Atualmente, suas clínicas esportivas são realizadas mensalmente no campo social do Clube Atlético Juventus. Mais de 54 atletas-estudantes já foram atendidos pela empresa e tiveram êxito nos EUA.
www.educasports.com.br/11 – 4508-1353

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 13 + 15 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top