Comunidade

Em fevereiro, será realizado a Audiência pública sobre o programa “Rua Aberta”

Posted on

No próximo dia 14 de fevereiro, domingo, às 10h, nas dependências da Subprefeitura Mooca, Rua taquari, 549, acontece à segunda audiência pública para escolha da via que será implantado o programa “Rua Aberta”.

O programa “Rua Aberta” visa incentivar a apropriação dos espaços públicos da cidade, consolidando as relações sociais nos bairros, implicando em restrição ao trânsito de veículos na via pública a ser escolhida, aos domingos e feriados, das 10h às 17h, para a utilização por pedestres e ciclistas, bem como para a promoção de atividades artísticas, esportivas, gastronômicas e culturais.

Esta audiência terá caráter devolutivo, pois será selecionada a via, dentre aquelas indicadas em 1º audiência, para acolher e implantar o programa através de votação popular, com total observância aos critérios técnicos apresentados pelos órgãos da Administração. Portanto, a presença de todos é muito importante para a escolha da via na Subprefeitura Mooca. Compareça!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 3 + 5 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile