Notícias

Estação Brás da CPTM recebe ação de educação financeira

Divulgação/Governo de SP

Atendimento do Sebrae e Instituto Sicoob acontece nesta quinta (18) das 10h às 16h; também há doação de perucas para pessoas com câncer

A Estação Brás, que atende as linhas 7-Rubi, 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira da CPTM, recebe na quarta (17) e quinta-feira (18/5) um evento com o objetivo de conscientizar os passageiros a respeito da importância da educação financeira.

Entre 10h e 16h, profissionais do Sebrae e do Instituto Sicoob prestarão de forma gratuita esclarecimentos sobre finanças por meio de palestras e clínicas financeiras – consultorias financeiras individuais. Os atendimentos acontecerão na área paga da estação.

Além disso, uma van da ONG Cabelegria doará perucas para pessoas com câncer e coletará cabelos de pessoas interessadas em realizar doações.

Ações de cidadania

A iniciativa é realizada com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção do bem-estar de seus passageiros.

Serviço

Atendimentos sobre educação financeira
Local: Estação Brás – Linhas 7-Rubi, 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira
Data: 18/05
Horário: 10h às 16h

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 5 + 9 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top