Comunidade

Etecs e Fatecs recebem inscrições para 2015

Posted on

As inscrições para os vestibulinhos das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) e das Fatecs (Faculdades de Tecnologia) já estão abertas no site www.centropaulasouza.sp.gov.br.
Os estudantes interessados em cursar o Ensino Técnico podem se inscrever até o dia 7 de novembro. Para participar, o candidato deve preencher a ficha de inscrição localizada no site oficial do Vestibulinho. A confirmação será feita após o pagamento da taxa de R$ 30,00.
Já os interessados em estudar na Faculdade, podem se candidatar até o dia 10 de novembro em 71 cursos, todos gratuitos. A inscrição é feita pela internet. No último dia, o prazo termina às 15h.
Os candidatos devem ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente (com comprovação de conclusão no ato da matrícula). É necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico. A taxa é de R$ 70 (o boleto é pago em qualquer banco).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 7 + 14 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile