Comunidade

Evento “Criança no Parque” distribui mais de dois mil brinquedos

Shows, brincadeiras e guloseimas fazem a alegria da criançada

No dia 12 de outubro, a Subprefeitura Mooca junto com empresários e entidades realizaram o evento “Criança no Parque”, que reuniu centenas de crianças no Clube Escola Mooca. Mais de dois mil brinquedos foram distribuídos, além de dezenas de atividades que fizeram a alegria da criançada.

Durante todo o dia os pequenos podiam se divertir com uma programação repleta de atividades, todas gratuitas. No palco central varias atrações se revezavam entre apresentações de palhaços, mágicos, grupos infantis e à apresentação da bateria da escola de samba Mocidade Unidos da Mooca, que tocou musicas do universo infantil. Duas atividades de grande sucesso foram os brinquedos infláveis e a ilustre visita do papai Noel, que fez questão de dar atenção a todos os baixinhos que já adiantavam os pedidos de Natal. Outra grande atração foi o urso com aproximadamente oito metros de altura, virou o ponto turístico no evento, todos queriam tirar uma foto com o grandão.

Com toda a festa as guloseimas não poderiam faltar, foram distribuídos: sorvetes, bolo, pizza, hot-dog, batata frita, algodão doce, hamburguer e refrigerante – tudo de graça – doados pelos parceiros. O Subprefeito Evando Reis falou da importância do evento e parabenizou parceiros “Hoje cumprimos mais uma missão, foram centenas de crianças atendidas, me sinto realizado. Agradeço a cada um dos parceiros, não poderíamos realizar tudo isso sem a contribuição deles”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 7 + 6 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top