Comunidade

Falamansa e Circuladô de Fulô se apresentam no Arraial do Mooca Plaza Shopping

Posted on

Reprodução/Mooca Plaza Shopping

Shows gratuitos estão entre os destaques do evento, que acontece entre 25 e 29 de julho e contará também com atividades infantis e pet

O mês de junho já acabou, mas ainda dá tempo de dançar quadrilha, comer comidas típicas e curtir as atrações tradicionais da temporada! O Mooca Plaza Shopping preparou uma Festa Julina gratuita, com atividades para toda a família, que acontece entre os dias 25 e 29 de julho.

Os shows das bandas Falamansa e Circuladô de Fulô são alguns dos destaques do evento, que contará ainda com quadrilha, atrações infantis – teatro, pintura e oficinas caipiras – e brincadeiras típicas, até mesmo para os pets.

A parte gastronômica também será repleta de opções tradicionais. Serão foodtrucks e barracas com pipoca, hambúrguer, pratos quentes e doces típicos, além de cerveja Colorado, direto do truck da marca, e vinho quente.

O Arraial do Mooca Plaza Shopping acontece no estacionamento do Shopping, próximo ao Pet Park, das 19h às 22h durante a semana e entre 13h e 22h no final de semana.

Entrada e atrações
Pintura tradicional caipira, Touro Mecânico e a Oficina de roupas caipiras serão oferecidas durante todo o evento. Barracas de brincadeiras, como Boca do Palhaço e Pescaria, também estarão disponíveis para as crianças. No dia 28/07, a partir das 17h, os pequenos poderão curtir o Teatro Infantil.

Um mestre de cerimônias caipira conduzirá as festividades e, todos os dias, em horários diversos, um Trio Sertanejo se apresentará ao vivo, para animar os convidados. O Show do Falamansa acontece no dia 26/07, uma quinta-feira, a partir das 19h30.. Para quem gosta de dançar, as 19h do dia 28/07 acontece a Quadrilha Asa Branca. No último dia, domingo 29/07, o Mooca Plaza Shopping recebe apresentação da banda Circuladô de Fulô às 18h.

As entradas são gratuitas, mediante a cadastro e confirmação na plataforma Sympla, por meio do link: https://www.sympla.com.br/show-do-falamansa—arraial-do-mooca-plaza__320775.

Gastronomia
O arraial do Mooca contará com foodtrucks e barracas de comidas e bebidas para todos os gostos. Nos trucks, a McCain trará porções de batata frita, a Colorado cervejas premium artesanais e a rede Cinemark participa das festividades com pipoca.

Já as barracas vão servir hambúrgueres da The Steak Factory, doces tradicionais da Di Cunto, pratos típicos do Divino Fogão e panetone gratinado da Casa Bauducco. Vinho, vinho quente, sucos e refrigerantes também estarão disponíveis.

Pet Friendly
Os peludos serão mais do que bem-vindos à festança do Mooca Plaza Shopping, que preparou atividades especiais em seu Pet Park, espaço exclusivo para cachorros de todos os portes gastarem muita energia ao lado dos donos. No último dia, domingo 29/07, está marcada para as 17h a Cãodrilha. O evento também contará com encontro de raças e muita diversão.

SERVIÇO
Festa Julina Mooca Plaza Shopping
Data: 
25 a 29 de julho 
Horário:
 25 a 27 de julho – 19h às 22h; 28 e 29 de julho – 15h às 20h
Valor: Entrada Gratuita, mediante retirada de ingressos em https://www.sympla.com.br/show-do-falamansa—arraial-do-mooca-plaza__320775
Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca, São Paulo – SP
Saiba mais em: www.moocaplaza.com.br; (11) 3548-4502

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 14 + 4 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile