Comunidade

Festa Julina do Juventus começa neste final de semana

Ale Vianna

Marcada para acontecer em todos os sábados e domingos (30 de junho à 29 de julho), a partir das 14 horas, o Arraiá do Juve terá atrações para toda a família, como shows, feiras tradicionais, karaokê, fogueira e quadrilha.

Associados do clube (com a mensalidade em dia) tem acesso gratuito. Para os demais convidados o ingresso custará R$ 5,00 (cinco reais). Criança com até 10 anos não paga. Esse bilhete dá acesso apenas ao Arraiá do Juve. Os shows serão cobrados a parte.

Entre as atrações estão a Feira da Vila Madalena que contará com cerca de 50 expositores diariamente, além da Feira KiTal Bazar.

A Festa terá ainda Praça de Alimentação com comidas típicas e variadas e brinquedos, como pescaria e tiro ao alvo e infláveis para todas as idades.

Encerrando as noites, a diversão fica por conta dos shows como Zé Neto e Cristiano, Belo, Latino, Mc Gui, Matheus e Kauan, Pixote, Turma do Pagode, MC MM, Jads e Jadson, Samprazer, Tutchavas, Vitor Guedes, entre outros. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do clube, ou pelo site. A entrada para os shows será pela Rua Juventus, número 690. A compra de ingressos para os shows garante entrada gratuita no Arraiá. Programação sujeito a alteração.

Acompanhe o Facebook Oficial do Clube  e fique por dentro de toda a programação!

— Serviço —

Arraiá do Juve 2018
Datas: 30/06 a 29/07, a partir das 14h
Ingresso: Sócio não paga
Não sócio: R$ 5,00
Local: Clube Atlético Juventus – Rua Comendador Roberto Ugolini, 20
Informações: 2271-2000

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 15 + 6 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top