Cultura e Lazer

Festival belga Próximamente leva espetáculos brasileiros para a edição de 2019;

Posted on

ação é fruto da MITbr – plataforma de internacionalização de artes cênicas da MITsp

Fotos: https://tinyurl.com/sel2rl5

MITsp 2019

Picture 1 of 3

BR - Vestígios


Do dia 26 a 30 de novembro de 2019 acontece o Próximamente, festival belga dedicado a oferecer um panorama das artes cênicas latino-americanas ao público europeu. Os dois espetáculos brasileiros – Vestígios e Isto É Um Negro? – que compõem a mostra passaram pela curadoria da MITsp – Mostra Internacional de Teatro de São Paulo.

Em março desse ano, dentro da programação da mostra, a bailarina Marta Soares foi a Artista em Foco da MITbr – Plataforma Brasil 2019, quando apresentou seu espetáculo Vestígios. O grupo EQuemÉGosta?, selecionado também pela Plataforma Brasil, apresentou Isto é um Negro?, espetáculo que tem percorrido diversos festivais brasileiros.

A MITsp faz parte do grupo internacional de realizadores, que reúne a Fundación Teatro a Mil/Platea do Chile, Presidência de La Nación da Argentina, Instituto Nacional de Artes Escénicas do Uruguai e KVS de Bruxelas.

Com mais de 50 dias antes da estreia de Vestígios no festival belga, os ingressos para ver a brasileira Marta Soares já estão esgotados.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 4 + 5 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile