Culinária

Festival de sopas da Ceagesp tem caldos de lombo, cebola e pera

Até domingo (8/6), o festival de sopas da Ceagesp servirá versões especiais dos caldos. Uma delas é a sopa de lombo com cerveja, preparada em homenagem à seleção da Bélgica.

O cardápio também inclui sopas de pera com queijo roquefort, de legumes com carne, caldinho de sururu e as tradicionais sopas de cebola e cebola gratinada.

O visitante pode se servir à vontade pelo preço de R$ 29,90. O bufê também oferece mesa de antepastos, opções de vinhos de vários países, sucos e refrigerantes. Porém, estes itens são cobrados à parte.

Toda semana, os sabores dos caldos são trocados. As únicas versões que permanecem são as de cebola, protagonistas do evento.

O festival de sopas da Ceagesp segue até 24/6. O evento funciona de quarta a domingo, com portões abertos das 18h às 24h nas quartas, quintas e domingos; e das 18h às 2h nas sextas e sábados.

Festival de Sopas Ceagesp. Portão 4 da Ceagesp. Av. Dr. Gastão Vidigal, Vila Leopoldina, São Paulo, SP. Até 24/6. Estac.: R$ 5. Mais informações no site do evento.

1 Comment

1 Comment

  1. ivair felix dos santos

    18 de julho de 2014 at 15:02

    meu muitooo obrigado a gazeta da mooca pele brilhante materia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 12 + 12 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top