Cultura e Lazer

Galinha Pintadinha invade o Central Plaza Shopping com atividades gratuitas para a criançada

Reprodução/Central Plaza Shopping

Espaço temático terá a presença da personagem infantil mais popular do Brasil, além de diversas brincadeiras que prometem divertir os pequenos

Entre os dias 12 de julho e 9 de setembro, o Central Plaza Shopping proporciona uma experiência de lazer diferenciada para as crianças. Trata-se de um ambiente temático da Galinha Pintadinha, com piscina de bolinhas, quebra-cabeça, amarelinha, desenhos para colorir, jogo da velha, entre outras atividades. Os pequenos ainda poderão tirar fotos com a personagem infantil, em um Meeting & Greeting.

As sessões de fotos são gratuitas e acontecerão nos dias 20 e 26 de julho, das 16h às 19h30, durando 30 minutos a cada hora, no Corredor Principal (Lojas 114/115).

Outro destaque da programação fica por conta da Contação de Histórias, com temas da literatura infantil, que ocorrerá nos fins de semana de julho, às 17h. A atividade contará com a participação de personagens caracterizados e promete entreter os pequenos com cultura e diversão.

As atrações do espaço temático são exclusivas para crianças de 1 a 8 anos. As atividades ocorrerão das 14h às 19h30, de segunda a sexta-feira, domingos e feriados, e aos sábados, das 12h às 20h30.

As brincadeiras são imperdíveis! Afinal, a melhor programação de entretenimento e lazer está no Central Plaza Shopping, o Seu Grande Vizinho!

Serviço:
Galinha Pintadinha – Central Plaza Shopping
Endereço:
 Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente. 
Data: 
12 de julho a 9 de setembro.
Horário: 
de segunda a sexta-feira e aos domingos, das 14h às 19h30, e aos sábados, das 12h às 20h30.
Programação Gratuita.
Estacionamento gratuito por 2 horas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 7 + 13 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top