Notícias

GRAACC é uma das instituições beneficiadas no MCDia Feliz

Divulgação/GRAACC

Além dos tíquetes antecipados de Big Mac, população também poderá adquirir a camiseta desenvolvida pelo GRAACC

No próximo dia 25 de agosto acontece, em todo o Brasil, a 30ª edição do McDia Feliz 2018. O evento é uma das maiores campanhas em benefício de crianças e jovens do Brasil. Na data, a renda obtida com a venda do Big Mac, descontados alguns impostos, é revertida para projetos sociais que beneficiam crianças e adolescentes.

O GRAACC é uma das instituições beneficiadas com a ação e já está vendendo tíquetes antecipados Big Mac para serem trocados pelo sanduíche nos restaurantes participantes da campanha. Neste ano, a principal novidade é a camiseta McDia Feliz, desenvolvida pelo GRAACC, para ampliar a arrecadação.

A peça é estampada com a frase “Herói é quem ajuda a combater o câncer infantil’’ e simboliza o agradecimento da instituição pelas doações recebidas com a compra do produto e do Big Mac. A camiseta está disponível para compra na loja virtual do GRAACC, no site da instituição, onde também é possível conhecer outros produtos da marca GRAACC.

Toda a renda arrecadada na venda dos produtos da loja, inclusive da camiseta da campanha McDia Feliz, é revertida para o Hospital do GRAACC, referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil, principalmente nos casos de alta complexidade.

O Hospital do GRAACC atende anualmente mais de 3.700 crianças e adolescentes com câncer, com índice médio de cura de 70%. Para mais informações, acesse: www.lojagraacc.com.br

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 8 + 14 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top