Cultura e Lazer

GRAACC promove 9º Curso de Voluntariado

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de março no site www.graacc.org.br

Os interessados em conhecer melhor o trabalho e participar do recrutamento de novos voluntários do GRAACCpodem se inscrever para o 9º Curso de Voluntariado, promovido pela instituição, que acontecerá nos dias 13 e 14 de março, em São Paulo. Voltado à atualização dos voluntários, o programa do curso inclui palestras médicas sobre o câncer infantojuvenil no Brasil, gestão de voluntários e as ações de humanização realizadas no GRAACC.

As inscrições devem ser feitas pelo telefone (11) 5080 8429 ou por e-mail sav@graacc.org.br. O valor da inscrição é de R$ 40,00. As vagas são limitadas.

O GRAACC reúne cerca de 470 voluntários fixos que atuam em 22 setores do seu Hospital em São Paulo para tratamento do câncer infantojuvenil. A instituição também congrega inúmeros voluntários externos que trabalham em eventos pontuais de mobilização para a causa e captação de recursos financeiros. São estudantes, profissionais liberais, executivos e donas de casa; todos de diversas faixas etárias.

 

Agende-se: 

9º Curso de Voluntariado do GRAACC

Dias 13 e 14 de março

Das 8 às 18 horas

Local: Teatro Marcos Lindenberg – Rua Botucatu, 862 – Vila Clementino – São Paulo

 

Inscrições:

Até 4 de março
R$ 40,00

Tel.: (11) 5080-8429

sav@graacc.org.br

 

©Reprodução GRAACC

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 7 + 5 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top