Saúde

Grupo São Cristóvão Saúde inicia 2021 inaugurando ala de apartamentos reformada

Posted on

Novo apartamento 3º andar

O ano mal começou e o São Cristóvão Saúde entrega uma ala completamente reformada com nove apartamentos, no terceiro andar do Hospital, para atender os pacientes com a tradicional qualidade do Grupo. Os novos quartos contam com modernas instalações, climatização, boa iluminação, ar-condicionado, cofre e frigobar. Um deles foi reformado para atender, exclusivamente, pacientes obesos ou muito altos, oferecendo a todos o mesmo conforto.

Uma das prioridades do Grupo é a preocupação com a sustentabilidade, por isso, como em todos os projetos de arquitetura, os móveis, portas e revestimentos contam com acabamento ecológico feito com reciclagem de garrafas pet e a água dos vasos sanitários são de reuso. O ar-condicionado instalado nos apartamentos proporciona conforto térmico e sonoro, devido ao baixo nível de ruído, economia de energia, baixas rotações e menos danos ao meio ambiente, por meio da utilização do gás ecológico R-410A.

Pensando sempre em cada detalhe para proporcionar conforto aos pacientes, foi aplicada a Cromoterapia na decoração, além de desenhos em formas variadas nos pisos e forros. Os quartos têm cores em tons de azul, além de iluminação e aplicação de painéis para que junto com as cores componham um ambiente aconchegante. Um diferencial é o “Quadro de Acolhimento”, onde ficam as informações sobre o paciente e ele e sua família poderão acompanhar o dia a dia de seu tratamento, quem são os médicos, enfermeiros e equipe multidisciplinar que estão acompanhando o seu caso e ainda poderão expressar seu sentimento e dúvidas nesse quadro.

Segundo o Dr. Fernando Barreto, Diretor Médico Assistencial do São Cristóvão Saúde, o Grupo está sempre buscando o que há de melhor em tecnologia, desenvolvimento de pessoas, contratação e acolhimento. “No momento difícil que o paciente interna, é necessário que se sinta bem, e nada como um ambiente agradável para amenizar a dor, o sofrimento e a ansiedade desse momento longe de casa”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 15 + 15 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile