Comunidade

Hospital e Maternidade São Cristóvão realiza concurso para bolsas de estudo para Pós em Fisioterapia

O Hospital e Maternidade São Cristóvão concederá seis bolsas estudos para graduados em Fisioterapia para o ‘X Curso de Pós-Graduação em Fisioterapia Hospitalar’ realizado na Instituição. As inscrições vão até a segunda-feira, 9 de novembro.

Coordenado pelo Prof. Dr. Giulliano Gardenghi, Doutor em Ciências pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, o curso é voltado para graduados em Fisioterapia e tem 1260 horas de atividades teóricas e práticas que abordarão os seguintes temas: Unidades Críticas – CTI, Unidades Semicríticas – Unidade de Apoio Respiratório, Fisioterapia em Clínica Médica e Cirúrgica e Fisioterapia em Pediatria e Neonatologia, além de uma um projeto de pesquisa cientifica.

O processo seletivo será divido em três etapas: inscrições que serão encerradas no dia 9 de novembro, a prova escrita marcada para 12 de novembro e entrevista nos dias 13 e 16 de novembro para os aprovados na prova escrita.

O resultado final será divulgado no site do São Cristóvão Saúde a partir das 10h do dia 23 de novembro e as matrículas serão realizadas entre os dias 24 e 26 de novembro. Os aprovados deverão comparecer ao IEP – Instituto de Ensino e Pesquisa ‘Maria Patrocínia Pereira Ventura’ portando cópia do RG, CPF, título eleitoral, certificado da graduação, inscrição no CREFITO e uma foto 3×4.

Serviço:
Quando:
Até 09 de novembro
Taxa de Inscrição: R$ 50,00 – depósito em conta para:
Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão – IEP
Banco Santander
Agência nº 3371
Conta Corrente nº 13002567-0
Informações: (11) 2029-7617 – www.saocristovao.com.br/ iep.secretaria@saocristovao.com.br

Após o depósito bancário o candidato deve enviar comprovante e a ficha de inscrição disponível no site do Hospital e Maternidade São Cristóvão para o e-mail: iep.secretaria@saocristovao.com.br

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 12 + 4 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top