Comunidade

Hospital São Cristóvão inaugura Ala Pediátrica e Pronto Atendimento Obstétrico

Posted on

O Hospital e Maternidade São Cristóvão inaugurou na sexta-feira 12/12, dois espaços voltados aos cuidados com as gestantes e as crianças: a Ala Pediátrica e o Pronto Atendimento Obstétrico. Localizado próximo ao Berçário, o Pronto Atendimento Obstétrico conta com um ambiente dedicado à recepção e cuidados com a saúde das gestantes; já a Ala Pediátrica fica no 5º andar do próprio Hospital e Maternidade São Cristóvão, sendo um espaço voltado, exclusivamente, à internação infantil.
“Hoje inauguramos o 5º andar, totalmente voltado aos cuidados com as crianças. Gostaria de agradecer a todos os colaboradores envolvidos neste projeto, que é resultado de um trabalho árduo e planejado nos mínimos detalhes.” disse o CEO do Grupo São Cristóvão, Valdir Pereira Ventura.
Dando continuidade a uma parceria de sucesso, o São Cristóvão Saúde inaugurou na quinta-feira, dia 16/12, o Centro Ambulatorial Américo Ventura III – Unidade Pré-Natal, totalmente voltado ao atendimento das futuras mamães. Localizado no piso L2 do Mooca Plaza Shopping, nos números 2094 e 2095, o Centro Ambulatorial Américo Ventura III – Unidade Pré-Natal funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 19h30 e aos sábados, das 8h às 02h.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 4 + 7 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile