Notícias

INCLUSÃO DAS ATIVIDADES FÍSICAS COMO SERVIÇO ESSENCIAL NA CIDADE DE SÃO PAULO

Na última terça-feira (08/06), o Prefeito Ricardo Nunes sancionou a Lei 17.568/2021, de autoria da Vereadora Edir Sales, que reconhece a Prática de Atividade Física e do Exercício Físico como essenciais na cidade de São Paulo.

De acordo com a Vereadora, a ação das atividades físicas é amplamente reconhecida por seus benefícios em prol da Saúde, atuando no fortalecimento do sistema imunológico e diminuindo a incidência de doenças transmissíveis como as infecções do vírus causador desta pandemia.

Com isso, será possível viabilizar a abertura das academias e dos estabelecimentos com finalidades semelhantes, mesmo em fases mais restritivas de funcionamento do comércio.

“Ao seguir os protocolos de segurança do Ministério da Saúde, os riscos de contaminação dos usuários tornam-se baixos em comparação aos benefícios trazidos pela prática de esportes”, afirmou a Vereadora.

Click para comentar

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 4 + 7 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Diretor Responsável:
ARNALDO NOLASCO

Endereço:
Avenida Alcântara Machado, 833
Sala 506 | Mooca
CEP: 03101-001 | São Paulo - SP | Brasil
Tel/Fax/Whatsapp: (11) 2638-3150

Copyright © 2021 Gazeta da Mooca. Um jornal a serviço da comunidade.

Topo