Cultura e Lazer

Jovens espalham abraços pela Vila Prudente

No sábado, dia 14 de Março, das 13h às 16h, um grupo de jovens organiza um evento solidário na Avenida Anhaia Mello, em frente ao metrô Vila Prudente, local de grande circulação de pessoas. O evento é realizado pela equipe Juventude Solidária, pertencente ao grupo de jovens Segue-me da Paróquia São Carlos Borromeu de Vila Prudente.

O objetivo dos jovens é levar amor e felicidade em lugares de grande movimento trazendo um dia diferente para aqueles que passam por ali, e exaltar os sentimentos de caridade e solidariedade, ao invés dos costumeiros problemas que a sociedade encara, como violência, pobreza e comércio irregular.

Pensando nisso o grupo resolveu espalhar o amor, a solidariedade onde qualquer forma de sorriso é válida, sendo ela por um abraço, um sorriso gratuito, uma oportunidade de desabafo, uma música tocante ou uma lembrancinha ganha.

Interessados que queiram participar do grupo, podem entrar em contato com a paróquia ou pelo e-mail: coordenacao@segueme.com

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 5 + 4 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top