Comunidade

Juventus apresenta parceria com a Ambev

Na manhã da quinta-feira (11/12), o Clube Atlético Juventus, a empresa Ambev e a Total Player realizaram entrevista coletiva no Salão Grená da Sede Social. O objetivo foi apresentar a adesão do Juventus ao “Movimento por um Futebol Melhor”, o maior programa de benefícios para sócios-torcedores do país.
A apresentadora da TV Gazeta, Michelle Giannella, mooquense e torcedora do Clube foi escolhida para ser a madrinha oficial do programa.
Segundo o presidente juventino Rodolfo Cetertick, “participar deste programa é de enorme relevância financeira para o Clube e também a oportunidade de proporcionar muitas vantagens aos associados e torcedores do Juventus.” A expectativa do Moleque é de alavancar as receitas no projeto para voltar à elite do futebol paulista. Além da Ambev, as empresas que participam do Movimento são: Unilever, Danone, Pepsico, Burger King, Netshoes, TIM, SKY, BIC, Raízen (Shell), Editora Abril, Multiplus e Opte+.
O sócio-torcedor terá descontos diários em produtos de qualidade independentes de sorteios, como também concorrerá a dezenas de prêmios, como carros 0 km, vales-compra, vales-combustível e geladeiras estilizadas. Para saber mais, é só acessar o site do programa: http://www.futebolmelhor.com.br/.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 8 + 14 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top