Esportes

Juventus bate o Nacional na Copa Paulista Sub 20

juventus

O Juventus bateu o Nacional por 1 a 0, em partida válida pela 5ª rodada do Paulista Sub 20, realizada na quinta-feira (02/09), no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

O gol grená foi apontado por Ricardo Batista.

O técnico Santos levou a campo a seguinte escalação: Cauã, Ricardo Batista, Gabriel, Igor, Gabriel Batista (Victor), Gustavo, Athyrson (Fabio Henrique), Adelan, Gabriel Masson (Felipe Teixeira), Gustavo Santiago e Filipe (Gabriel Morgato).

De acordo com o treinador juventino, o elenco vem desenvolvendo um trabalho forte com dedicação e os resultados vêm acontecendo de forma natural.

Estou feliz, pois tenho em minhas mãos um grupo qualificado de jogadores, com alto grau de entendimento de jogo e isso vem nos ajudando muito. Quero enaltecer os treinadores que trabalharam com eles antes de mim, tanto Marcel como Luizão. Marcel fez um trabalho excepcional com esses meninos e isso nos facilita muito no desenvolvimento final”, disse Santos.

Santos também ressaltou que os garotos têm entendido a forma dele de pensar sobre o futebol e têm comprado a ideia e isso o deixa muito satisfeito.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 9 + 14 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top