Esportes

Juventus reabre a sede do Clube após 4 meses de paralização

Divulgação/ C.A. Juventus

Após 4 meses, o Clube Juventino reabre suas portas para os associados e toma medidas de segurança

Paralisado desde o dia 18 de março, o Clube Atlético Juventus reabriu as portas da sede social do Clube na última segunda-feira (6). A equipe Grená havia estabelecido o fechamento do Clube por medidas de segurança desde o início do surto da COVID-19 (novo coronavírus) se espalhar e tornar-se inviável receber público em suas dependências. Até o momento poderá frequentar o local apenas associados com o uso obrigatório de máscara e está liberada somente a prática de caminhada.

Conforme divulgado pela assessoria do Moleque Travesso, nesta terça-feira (7), em reunião entre o diretor de Esportes Olímpicos e Amadores, Orlando Feitosa Raymundo e o diretor do Tênis, Ronaldo Carbonaro, estabeleceram o acordo de reabertura do Departamento de Tênis na quarta-feira (7), com o horário restrito das 8h às 18h e protocolos exigidos pelo clube.

Uma das medidas de segurança a medição de temperatura na entrada do Clube e álcool em gel (70%) será disponibilizado para higienização. O protocolo completo está disponibilizado no site do Clube, clique aqui.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 9 + 13 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top